Instituto Estadual de Educação "Juvenal Miller". Rua Andrade Neves, s/n

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Futsal Feminino Juvenil do Juvenal Miller é o 4° melhor do Estado

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro a equipe de Futsal Feminino Juvenil do Juvenal Miller viajou para Erechim onde disputou as finais do JERGS 2011 de Futsal.
Após 12 horas de viagem, fomos recepcionados no Estádio Colosso da Lagoa, depois conduzidos ao alojamento, na Escola Sidney Guerra.
Participaram 8 equipes em cada categoria: mirim e juvenil (masculino e feminino).

Após a cerimônia de abertura, realizado no CER Atlântico, às 20h, nossa equipe fez o jogo de fundo e, devido ao cansaço das meninas, sofremos um resultado de 8 x 1 para o time da cidade de Constantina.
As refeições (café da manhã, almoço e janta) eram servidas na ASPME Bairro Frinape.


No dia 6 veio a recuperação, com dois excelentes resultados: 4 x 4 contra Cerro Branco e 8 x 1 contra a Escola Erico Verissimo, de Erechim, quando terminamos em 2° do grupo B.
As finais ficaram para a manhã do dia 7, quando os quatro melhores times do certame se enfrentaram e a classificação final ficou assim: Caxias, campeão estadual, seguido da cidade de Constantina, Novo Hamburgo e Rio Grande, nossa equipe!
Parábens às alunas Leisielle, Ariele, Rafaela, Keila, Rafaela, Fabiele, Caroline e Ana Paula e ao técnico Claudio Cordeiro pelo excelente resultado obtido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário