Instituto Estadual de Educação "Juvenal Miller". Rua Andrade Neves, s/n

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GRUPO VOCAL

O Grupo Vocal do Instituto Estadual de Educação Juvenal Miller apresentou-se hoje à tarde em evento comemorativo aos 70 anos da Associação de Ex-alunas do Colégio BJ Joana d'Arc.






terça-feira, 24 de maio de 2011

TEATRO

Tivemos hoje a apresentação de Teatro das turmas 115 e 116 do Curso Normal AE, organizada na disciplina ministrada pelo professor Ernon Gaspar.



















RODA DE CONVERSA

Os professores e alunos do Curso Normal e Normal AE, participaram hoje a tarde no auditório de nossa escola da Roda de Conversa com a Professora Maria do Carmo(18ªCRE).

















domingo, 22 de maio de 2011

ESTÁGIO (2ªETAPA)

CARLA
AGNELLA(2T),
TIA LUIZINHA (2T)Kamila,Maria de Fátima,
REVOCATA (2T)

CLAUDIA
BUCHHOLZ(3T)

CLEUSA F.
MATE AMARGO (2M)
OSCAR MORAES (1M)
TIA LUIZINHA (2M) Jéssica M. e Paola D.

CLEUSA P.
BARÃO (1T)
BIBIANO (1T)
ERNESTO (1T)
HELENA (1T)
MAN. MANO (3M)
TIA LUIZINHA (3M) Daniela S., Juliana V.,Milena k.
13 DE MAIO(1T)

DORIS
MEDIANEIRA (1T)
TIA LUIZINHA(2T)

FÁBIA
ANSELMO(1T)

LOURDES
ADMAR(1M)
BIBIANO(2M)

Mª. LÚCIA
HELENA(3T)

MILENE
ADMAR(1T)
EVA MANN(1T)
ZENIR(1T)
RIO BRANCO(1T)
SANT’ANA (1T)

?
ADELAIDE(1M)
FRANÇA (1M)
NAVEGANTES(1M)

sábado, 21 de maio de 2011

DIA DA SOLIDARIEDADE

Foram entregues na manhã de ontem à AAPECAN, representada pela Assistente Social Dilene Borges, os alimentos doados pelos alunos das turmas da 5ª e 6ªséries, em atividade coordenada pela professora Elisabeth Britto.





sexta-feira, 20 de maio de 2011

MOSTRA PEDAGÓGICA

Foi realizada hoje, 20/05/2011, no Auditório de nossa escola, nos turnos da manhã e tarde a Mostra Pedagógica dos alunos do Curso Normal e Normal AE (Aproveitamento de Estudos) que estão realizando o Estágio Supervisionado no 1ºsemestre, em turmas de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, das escolas das rede municipal e estadual de Rio Grande.








O evento foi aberto para visitação das turmas onde foram realizados os estágios e também para os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Curso Normal e Normal AE de nossa escola.


Os estagiários realizaram brincadeiras, Hora do Conto, Jogos Pedagógicos (nas áreas de Ciências, Matemática, Estudos Sociais e Português), música, pintura, entre outras atividades muito bem elaboradas pelo grupo.